No vídeo abaixo a pastora Damares, em uma pregação, denuncia o que está acontecendo nos bastidores do governo brasileiro. 

Dra. DAMARES ALVES

É pastora, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, advogada, mestre em educação e Direito Constitucional e Direito da Família. Trabalha há 14 anos no Congresso Nacional como assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida.


Pastora Damares questiona o tipo de educação que nossas crianças estão recebendo na escola. Será que sabemos mesmo o que está acontecendo nos bastidores do governo brasileiro? O que pode acontecer com os nossos filhos e com os nossos netos? Hoje em dia a criança passa em média 8 horas por dia aos cuidados da escola, mas o que estão ensinando lá?



As denúncias são graves e estarrecedoras, é a verdade nua e crua. De forma sucinta os temas tratados no vídeo são:

Cartlhas - Programa de erotização das crianças brasileiras;
Ensino do homossexualismo, lesbianismo e bestialismo;
Incentivo ao uso de crack;
Legalização do aborto;
Eliminação da fé sob pretexto de estado laico;
Indiferença ao infanticídio indígena.
Pasmem: Pastora Damares inicia com uma denuncia sobre o governo do Estado de São Paulo em 2004 o qual gastou dois milhões de reais com o grupo GTPOS com cartilhas para perverter as crianças.  Qual o fundamento disto?

“ESPECIALISTAS”
Tudo porque um grupo de especialistas europeus  principalmente da Holanda, (país onde a prostituição é legalizada), ensinam a erotizar crianças a partir dos 7 meses de idade. Na Holanda, se distribui uma cartilha “como massagear sexualmente suas crianças" Isto está sendo implantado também no Brasil. É esse o tipo de educação que está chegando às nossas escolas através do governo brasileiro.

IGREJA OCUPADA
Pastora Damares faz umas perguntas aos pais: Qual foi a última vez que vocês olharam a mochila da escola de seus filhos? Qual foi a última vez que você conferiu o livro didático que seu filho está estudando na escola? Ela conclui: a gente não tem tempo, estamos muito ocupados!

Precisamos urgentemente de uma revisão de nossos valores e conceitos, pois autoridades corruptas que estão ocupando lugares chaves e estratégicos em nosso país. Pessoas que estão redigindo as políticas publicas dessa nação, pessoas que estão decidindo o futuro de nossas crianças falam nestes termos: “uma educação diferenciada poderá fazer desabrochar em todo menino o seu lado feminino e em toda menina o seu lado masculino.” são conceitos como esses que estão permeando a educação brasileira. 

Pastora Damares observa: “Você pai orienta seu filho a não ver livro pornográfico e ai vem o governo brasileiro usando dinheiro publico na imoralidade. E nós não estamos fazendo nada.”

O SUS que não tem dinheiro para as cirurgias de catarata fez uma cartilha para ensinar sobre drogas e doenças sexualmente transmissíveis. Algumas instruções da cartilha diz assim: “Ao usar o crack passe protetor labial para que não ressecar os lábios. Se você usar cocaína não use canudo de papel, por causa das bactérias, use canudo de plástico.” Havia instruções inclusive incentivando os adolescentes a conhecerem os traficantes. Alguns deputados perguntaram aos ministros o por que desta questão e eles argumentaram que as crianças já estão usando drogas então nós estamos apenas ensinando melhor para que elas para que não contraem outro tipo de doença!.”

Pastora Damares denuncia aborto

Pastora Damares também denuncia: 50 milhões de crianças abortadas no mundo por ano. Seus corpos são dilacerados friamente e sentem dor. No Brasil são 1 milhão de abortos realizados anualmente. Para justificar a legalização do aborto dizem milhões de mulheres morrem por causa do aborto. Mentira, manipulação de dados para impor na sociedade brasileira a cultura de morte. Aborto nunca foi uma questão de saúde pública.

APOLOGIA À IMORALIDADE EM ÓRGÃOS OFICIAIS
A advogada pergunta: Você sabe por que querem aprovar a legalização da prostituição antes da copa? Porque a prostituição gera dinheiro. Querem ganhar em cima dos corpos das meninas. O próprio governo possui um site à disposição das meninas que querem aprender a profissão de prostituta. “Competências pessoais para ser uma prostituta” Segundo o site a primeira coisa que ela deve ter era capacidade gestual, capacidade de persuasão. Veja no site do Ministério do Trabalho (www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf) sobre a ocupação de “profissionais do sexo” Siga as instruções abaixo:






INFANTICÍDIO 

INFANTICÍDIO INDÍGENA - CULTURA DA MORTE

Por questões culturais existe o infanticídio indígena. Sob este manto o governo brasileiro não quer se envolver nesta questão. O índio mata suas crianças por questão culturais, mas isto pode ser trabalhado entre eles. No final é mostrado um vídeo chocante de 3 minutos sobre infanticídio indígena.

Para concluir: fica o alerta para a sociedade brasileira: Querem erotizar nossas crianças, matá-las e com essas cartilhas estão promovendo a pedofilia. Estão deixando que as crianças indígenas sejam mortas, porque querem que vivamos a cultura da morte. Querem retirar todos os símbolos religiosos cristãos das escolas. Não querem que falem de Deus nas escolas, querem tirar os crucifixos dos lugares públicos, em fim estão expulsando Deus da escola. Estão fazendo confusão na cabeça de nossas crianças. Estão colocando as crianças contra os pais. E o que vai gerar? Violência! 

Pastora Damares enfatiza que estamos vivendo um novo momento, o momento do desafio de na restauração desta nação e a igreja tem uma grande responsabilidade. Assista o vídeo na íntegra:
Ligue agora: 0800 619 619 Número de atendimento ao cidadão da Câmara Federal (a ligação é gratuita). Sua finalidade é receber sugestões de projetos de lei, que serão encaminhadas aos deputados federais.

Observação de Em Revista NET: Não possuímos o mesmo poder de alcançar o público como uma emissora de TV em rede nacional, mas com um pouco de esforço podemos fazer com que muita gente fique ciente do que planejam contra as nossas crianças. 

A desinformação pode trazer muitos prejuízos para nós, mas você pode fazer parte daqueles que quebram o círculo do silêncio. Não apenas leia este post, compartilhe, comente. A sua opinião é muito importante. Que Deus abençoe o nosso país. Oremos também pela pastora Damares, certamente ela enfrentará muitas adversidades por sua coragem.

2 comentários:

  1. O Brasil precisa acordar para algo que esta destruindo nossas crianças, não importa seu credo, o importante e Proteger pessoas inofensivas, inocentes. Veja a Dra. Damares Alvares, no vídeo anexo a esta matéria, o absurdo que estão planejando certas autoridades e Ministérios do Governo brasileiro.
    Pr. Teófilo Karkle

    ResponderExcluir
  2. Tenho a responsabilidade, como mulher cristã e mãe, de levar esse assunto na minha igreja, levar para as senhoras da minha Igreja que devemos nos levantar contra a tentativa do diabo de desestruturar nossas famílias.

    ResponderExcluir

 
Top